10 de julho de 2011

Atualização Monstro

Meninas/meninos,
   Desculpem não ter postado ontem é que não deu tempo, tive festa junina no colégio de tarde, de manha fui fazer compras de roupas e depois da festa fui na loja de cosmeticos que minha Dinda abriu.

Gente é o seguinte, mudei minha assinatura nas postagens que eu fiz sem ajuda de ninguém. A imagem é essa.
O que acharam?
E essa outra ficara nas imagens que colocarei no blog  por isso quem pegar tera que dar creditos, se não ira para a pagina de cupycats.
Fofinha néh.
Antes que a Andrii e a Dani me mandem para a pagina de cupycats confesso que tirei a ideia delas de colocar isso nas imagens.(ENTÃO CREDITOS A ANDRII E DANI) não fiz igual para não copiar apenas gostei da ideia e não queria meeesm copiar.
Então é isso tomara que gostem. E um enorme BEIJÃO para todas visiadas em MH.

MICHELLE MHLFB(monster high lovers forever blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário