24 de julho de 2011

Primeiras Monster High

Bem, estava a consultar as últimas noticias de Monster High e deparei-me com estas imagens! São imagens (esboços) das primeiras personagens de Monster High. Vou mostrar e também dar a minha opinião em relação a cada uma delas.



A Frankie! Gostei! A sério, acho linda! As roupas estão parecidas, as costuras mantêm-se mas achei o cabelo dela muito mais bonito o que sinceramente, sempre foi a coisa que menos gostei na boneca original. A maquilhagem está um pouco mais carregada mas também está boa.
Draculaura! Assim como na Frankie, achei ela muito bonita, mas se tivesse de escolher entre ela e a original escolhia a original por uma simples razão, apesar de as duas estarem bastante parecidas, a Draculaura original mantêm um estilo nas botas completamente único que eu adoro.

Clawdeen Wolf! Muito elegante, na sua originalidade a Clawdeen era para ter um estilo mais rosa e roxo o que, na minha opinião, lhe tira a essência de Lobimulher. Gosto mais da versão original.

Lagoona Blue! A roupa está bastante parecida. A Neptuna está muito melhor na versão moderna e a cara da Lagoona foi bastante melhorada pois na versão antiga era simplesmente... horrível!

Cleo de Nile! Primeiro impacto? Aquilo é a Hissette? OMG! A Cleo está linda mas a cara está um pouco esquisita. Comparem esta cobra com a Hissette e tirem as vossas conclusões.

Susto? Está magro demais e o cabelo está nojento. A cara está muito mais bonita na versão moderna e o Perseus também foi melhorado. Acho que se o Deuce tivesse sido mantido assim alguém ia perder a namorada -.-
CREDITOS TOTAIS A
MONSTER HIGH PORTGAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário